APINEQ

Beneficie da nossa vasta experiência em diversos setores, tecnologias e mercados.

A tecnologia e as soluções que oferecemos permitem que os nossos clientes sejam pioneiros em automação de processos industriais.

Serviços

Máquinas à Medida

Fornecemos toda a solução chave na mão, entregando o projeto pronto e operacional. Desenvolvemos soluções considerando as especificidades do cliente, e que sejam acessíveis às pequenas e médias empresas e que tenham impacto num contexto global. Desta forma, acreditamos que podemos ajudar as empresas portuguesas a atingir e ultrapassar o patamar de inovação de grandes players internacionais.

Automação e Robótica

Implementamos mudanças, acrescentamos valor e tornamos as empresas clientes em empresas pioneiras em automação industrial.
A nossa equipa projeta, constrói, conecta, programa, instala e aprimora as soluções personalizadas e inovadoras em automação, desde software a serviços.

Projeto Software

Desenvolvemos o software para qualquer linha de produção ou processo de fabrico, assim como a implementação de sistemas SCADA e DCS em PCS7. Procuramos sempre o melhor rendimento global do processo, com o menor consumo energético, sem descurar todos os aspectos de segurança de pessoas e equipamentos.

Projeto Elétrico

Desenvolvemos projetos e quadros elétricos para instalações industriais, assim como toda a instalação de campo. Todos os projetos elétricos são desenvolvidos em EPLAN.

Assistência Técnica

Temos uma larga experiência na resolução de problemas técnicos, mesmo em projetos executados ou desenvolvidos por outras entidades.
Assistência especializada em PLCs, Siemens S5 e S7 variação de velocidade, acionamentos DC e AC, Scadas e Sistemas de Controlo Distribuído (DCS – PCS7).

Etiquetagem

Fabricamos todo o tipo de etiquetas em trafolite e plásticas à medida das necessidades do cliente.

Projeto Mecânico

Realizamos projetos mecânicos para máquinas a construir de raiz, e fazemos alterações a máquinas já existentes. Concebemos projetos mecânicos para aplicações de sistemas robóticos, bem como projetos mecatrónicos para sistemas de verificação e instrumentação.

Montagem Mecânica

Realizamos a montagem de máquinas à medida das especificações do cliente, bem como alterações a máquinas já existentes sem necessidade de paragens na produção. Realizamos a montagem de robots colaborativos, células robóticas, etc.

Fabrico de Peças

Produzimos peças para uma grande variedade de indústrias em vários tipos de materiais.

Temos os melhores especialistas para responder a todos os desafios, a qualquer momento.

WordPress Image Lightbox